Sobre

Ojoeiro é um portal de informações sobre produtos financeiros que tem como principal objetivo, transmitir aos visitantes a melhor oportunidade que mais se adeque ao seu perfil.

Atenção: O Ojoeiro sob hipótese alguma irá solicitar depósito antecipado para liberação de crédito, isso serve para qualquer um dos produtos mencionados em nossos artigos. Caso isso venha a acontecer, nos contate imediatamente pelo email: [email protected]

Recomendamos não compartilhar informações pessoais via Mensagem no Facebook, não deixar seu número de telefone, email ou WhatsApp em comentários.

Para entender como funciona, leia o conteúdo de nossos artigos e veja as formas de solicitar os serviços diretamente com as instituições financeiras que são indicadas nos artigos.

Publicamos informações independentes e conteúdo relevante a respeito de serviços financeiros que empresas confiáveis prestam, tais como Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Brasil, Nubank, entre outras.

O Ojoeiro não é uma instituição financeira e não realiza operações de financiamento, empréstimo ou quaisquer outras operações privativas de instituições financeiras.

Considerações: O Ojoeiro se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. Esta informação pode ser diferente do que você vê quando visita uma instituição financeira, um provedor de serviços ou um site de produto específico. Todos os produtos financeiros das instituições não parceiras são apresentados sem garantia das informações estarem atualizadas. Ao escolher a sua oferta, leia os Termos e Condições da Instituição Financeira.

O site atua única e exclusivamente como portal de informações e provedor de conteúdos relevantes para a população.

Parcerias: Então, como ganhamos dinheiro? Recebemos uma compensação dos nossos parceiros quando alguém inicia uma solicitação de proposta ou é aprovado para um produto financeiro que nós indicamos. O conteúdo das matérias que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas das características do produto – nada mais. As nossas parcerias podem influenciar os produtos sobre os quais revisamos e escrevemos, a ordem em que as categorias aparecem nos “melhores” artigos, se os produtos aparecem no nosso site e onde são exibidos.

Inclusive caso queira anunciar, você pode entrar em contato ou anunciar diretamente pela plataforma do Google Adwords.

Atenciosamente,
Direção do Portal Ojoeiro