Taxas de juros financiamento veículo Bradesco

Está pensando em financiar um carro? Entenda descubra quais taxas de juros para financiar veículo.

O Bradesco é um dos bancos mais respeitados no país, uma vez que foi instituído ainda no ano de 1943 conquistando de lá para cá milhões de clientes. Dessa forma, a instituição bancária permite que seus clientes realizem diversas operações financeiras para que assim, possam conquistar os seus sonhos.

Financiar veículo no Bradesco é uma das opções mais procuradas por seus clientes, pois o banco fornece boas condições de pagamento além de taxas de juros menores que a de muitas outras financiadoras.

Taxas de juros financiamento
Taxas de juros financiamento

Ficou curioso para entender como financiar veículo no Bradesco? Então descubra quais são suas taxas de juros e como ter o seu carro.

Como funciona o financiamento de veículos no Bradesco?

Para que você possa financiar veículo no Bradesco o banco então oferece várias opções. Dessa forma, é possível que você consiga realizar financiamento de veículos novos e seminovos, bem como, ter 100 % do valor financiado.

Desse modo, ele possui planos distintos para que você possa adquirir seu automóvel. Vamos entender como funciona cada um deles.

Plano de financiamento de carros leves

O Bradesco permite que seus clientes realizem o chamado financiamento de carros leves, ou seja, financiamento de veículos de passeio.

Desse modo, é possível ter acesso a valores para que você possa adquirir veículos de até 2 toneladas.

Assim, para conseguir financiar veículo no Bradesco será necessário então que você escolha o modelo, marca e ano do carro que deseja. Em seguida, você deverá entrar em contato com o Banco pessoalmente ou através do site.

Tenha acesso à Tabela Fipe aqui.

Desse modo, o Bradesco irá informar quais os procedimentos a serem tomados logo em seguida. Contudo, é sempre bom que você tenha em mãos, os documentos pessoais, bem como, os comprovantes de renda e de residência para que assim, possa adiantar o processo.

Plano de financiamento de Veículos pesados

É possível financiar veículo no Bradesco acima de 2 toneladas, ou seja, veículos pesados como ônibus, furgões ou tratores.

Desse modo, os mesmos procedimentos devem ser realizados para que então, você possa ter acesso ao veículo que tanto deseja.

Modos de financiamento no Bradesco

Para que você comprar seu veículo utilizando os serviços do banco, também é possível escolher por diferentes modelos de financiamento, entendendo qual o melhor se adequa às suas necessidades.

Financiamento CDC

O Crédito direto ao consumidor, ou CDC é uma forma de financiar veículo no Bradesco, onde através dele, é possível então ter acesso a veículos novos e seminovos, onde estes últimos não poderão ter mais de 10 anos de fabricação.

Nesse caso, o banco não exige muita burocracia e dessa forma é necessário então, que você apresente documentos pessoais, bem como, comprovante de residência.

No entanto, se você deseja financiar veículo no Bradesco novo, ou com até 5 anos de uso, é necessário então, que você tenha 20 % do valor dele, para que assim, possa dar de entrada.

Contudo, se o carro possuir de 6 a 7 anos de uso, o valor da entrada então, será de 30 %, e você pagará por taxas maiores de juros no parcelamento.

Além disso, é válido ressaltar que nessa modalidade de crédito, também existe a cobrança de Impostos sobre Operações financeiras, ou seja, o IOF nas parcelas do carro.

Leasing

Nessa modalidade de financiamento através do banco, você poderá negociar o melhor valor do carro direto com o vendedor. Assim, o Bradesco se torna um arrendatário, e irá comprar o carro para você.

Desse modo, enquanto você não quitar as parcelas de seu veículo, ele não será seu, contudo, estará disponível para o seu uso.

A grande vantagem de financiar veículo no Bradesco desse modo, é que você não paga nas parcelas o IOF.

Taxa de juros

Para que você entenda as taxas de juros entre o CDC e o Leasing ao financiar veículo no Bradesco, será necessário então, que você realize uma simulação ao entrar no site do banco, entendendo qual melhor se adequa às suas necessidades.

Lembrando que entre as duas modalidades de financiamento existe uma grande diferença de taxa de juros, portanto, é importante que você esteja sempre atento a elas.

Considerações finais sobre o financiamento

Para que você possa financiar veículo no Bradesco, primeiramente é importante que você se planeje de modo a integrar a parcela do financiamento em suas despesas.

No entanto, também é necessário que você saiba que na maioria dos casos, se torna importante que você tenha entre 20 % e 50 % do valor do veículo desejado para que possa dar de entrada no financiamento.

A documentação também deve estar em dia, sendo necessário então, que você tenha o nome limpo para que possa realizar o financiamento.

Carro 0 km possui um bom tempo para pagamento que pode ser de 24 a 48 meses. Assim, é importante pesquisar o que você deseja, antes de financiar veículo no Bradesco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *