Financiamento de veículo Honda

Está pensando em adquirir um novo veículo? Então veja como funciona o financiamento de veículo Honda.

A marca Honda é muito conhecida e requisitada por pessoas que gostam de veículos com um design bonito, bem como desempenho qualificado. Assim, muitos procuram por maneiras de adquirir um veículo da marca de forma parcelada.

Dessa forma, o financiamento de veículo Honda é uma proposta muito interessante, que fornece garantia e boas condições de pagamento.

Financiamento de veículo Honda
Financiamento de veículo Honda

Se você está pensando em adquirir um veículo da marca, então continue lendo esse post e entenda como isso é possível.

Como ter acesso ao financiamento de veículo Honda

Existem várias opções para que você possa ter acesso ao financiamento de veículo Honda. A primeira delas, é através de instituições financeiras que liberam crédito para que assim, você possa comprar o veículo de forma parcelada.

A segunda, é através do Banco Honda, que atua no mercado brasileiro desde os anos 2000, e assim, fornece os veículos da marca por preços e taxas menores do que as outras financiadoras do mercado, levando em consideração que tem acesso direto à montadora.

Quem pode ter acesso ao financiamento?

Podem ter acesso ao financiamento de veículo Honda pessoas físicas maiores de 18 anos, bem como, pessoas jurídicas que desejam adquirir um veículo para a sua empresa.

Contudo, para ter acesso aos planos, bem como, propostas que empresa fornece, é preciso realizar um cadastro. Desse modo, ao escolher o tipo de plano de financiamento que mais se adequa ao caso, será necessário então, procurar a empresa pessoalmente.

Qual são os valores e taxas de financiamento Honda?

O valor dos juros para financiamento de veículo Honda é a partir de 1,86 % para o ano de 2019.

Contudo, a Honda ainda dá opção aos seus clientes de incluir no seu financiamento outras despesas em relação ao veículo, como por exemplo, a documentação. Desse modo, ao valor do veículo ainda podem ser acrescidos 8 % do seu total destinado a essas despesas.

Consulte a tabela Fipe aqui.

Qual é a modalidade de financiamento mais comum da Honda?

O financiamento mais comum da Honda é o Crédito Direto ao Consumidor, ou seja, o CDC, que apresenta assim, prazos diferenciados e taxas de juros que são menores que as do mercado.

Dessa forma, o cliente tem um acesso rápido ao bem, e caso opte por transferir o financiamento, também é possível, desde que seja aprovado pelo banco.

Contudo, sobre o CDC incidem impostos, como por exemplo, o IOF, portanto, é importante estudar se ele de fato é a melhor opção para você.

Qual é o prazo de pagamento?

O prazo de pagamento para financiamento de veículo Honda na modalidade CDC varia entre 30 e 60 meses, a depender do valor e da avaliação de crédito.

A Honda possui seguro?

Uma preocupação da Honda com os seus clientes é em relação à segurança, desse modo, a empresa oferece a contratação de seguros que dizem respeito à furtos e roubos bem como, perca total do veículo, que podem ser inclusos na parcela.

O que mais pode ser incluído na parcela?

Ao realizar um financiamento de veículo Honda você poderá então incluir outros acessórios no seu veículo, como a blindagem do mesmo, por exemplo.

Dessa forma, você terá total satisfação em possuir um veículo da marca.

Existem outros tipos de financiamento pela Honda

Muitas pessoas desejam realizar financiamento de Veículo Honda através de outras modalidades de pagamento, de forma que elas possam ter o que realmente estão procurando.

Nesse sentido, o banco Honda também disponibiliza outras modalidades de financiamento, como você poderá acompanhar agora.

Leasing

O Leasing é um arrendamento, onde você escolhe o valor e o tipo de veículo Honda que você deseja possuir e assim, o banco irá disponibilizá-lo a você.

Contudo, o veículo só será seu mediante o pagamento de todas as parcelas. A vantagem, é que você poderá utilizá-lo, contudo, não será possível vende-lo ou transferi-lo.

Sobre o Leasing não incidem taxas de impostos como o IOF, assim como, as taxas de juros tendem a ser mais baratas.

É uma forma bastante acessível para quem deseja realizar um financiamento de veículo Honda.

Consórcio

O Consórcio é um financiamento de veículo Honda muito conhecido, especialmente para motos da marca.

Ele funciona da seguinte maneira então, você escolhe um valor e desse modo, a Honda te incluirá em um grupo que tem objetivo semelhante ao seu.

Todos os meses você então deverá pagar um determinado valor. É esse valor que serve de subsídio para o grupo.

Contudo, você só terá acesso ao seu veículo mediante o pagamento de todas as parcelas, se for contemplado em sorteios mensais, ou realizando um lance no consórcio. Caso contrário, terá de esperar para ter acesso ao valor.

Todavia, o consórcio é o modo mais barato de obter um veículo Honda, isso porque ele não possui taxa de juros e dessa forma, as suas parcelas saem bem mais baratas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *