Empréstimo pessoal para negativado assalariado 

Ter o nome incluso nos serviços de proteção ao crédito, muitas vezes se torna um grande problema na hora de fazer um empréstimo. Porém, para que o negativado consiga reverter essa situação, existem instituições financeiras que realizam empréstimo.

No entanto, vale lembrar que ter o nome sujo indica para as empresas que você pode vir a deixar de pagar alguma conta. Por isso estas instituições passam a cobrar taxas de juros mais altas do que em comparação com outras do mercado.

O ideal, é buscar por um serviço que ofereça as condições adequadas para que você consiga sair do vermelho e quitar as suas dívidas realizando um empréstimo pessoal.

Como é possível contratar um empréstimo pessoal com o nome negativado ?

Ao contrário do que muitos pensam, é possível encontrar empréstimo pessoal para negativado assalariado em diversas instituições como por exemplo, financeiras, bancos e lojas.

Mas o que a maioria das pessoas não sabe, é que adquirir um empréstimo pessoal com o nome sujo tem muitas desvantagens, a primeira delas é que os preços são mais altos do que outras taxas do mercado.

As instituições que oferecem este tipo de serviço, tomam como base o histórico de seu CPF, e, ao possuir o nome incluso em serviços de proteção ao crédito, você dá indicações que não é um bom pagador. Para se garantir e evitar um prejuízo estas instituições então, cobram o máximo de juros possível.

Por exemplo uma pessoa que não tenha o nome incluso em serviços de proteção ao crédito, consegue um empréstimo em uma instituição como o Banco do Brasil, com uma taxa de juros de 4,25 % ao mês.

No entanto, aquela que possui o nome negativo, não consegue realizar empréstimo nesta instituição financeira, devendo recorrer àquelas que oferecem o serviço. Na instituição Crefisa, ela conseguirá realizar o empréstimo, contudo, nesse caso, será lhe cobrada uma taxa de juros de 20,26 % ao mês.

Claro que estes valores podem variar de acordo com o ano corrente, porém é possível entender a diferença de pagamentos de taxa entre os negativados e os não negativados.

Como conseguir um empréstimo pessoal com o nome negativado para assalariado?

Em primeiro lugar para conseguir um empréstimo pessoal com o nome negativado, é preciso ter a idade mínima de 18 anos e comprovar uma renda mensal. A exigência da comprovação da renda se torna necessária levando em consideração que existe um histórico negativo no CPF.

Lembrando que existem outros requisitos para realizar o empréstimo nestas condições. Assim eles visam reunir os documentos comprobatórios de renda e passar pela análise de crédito. Em pouco tempo, é possível saber se o crédito foi ou não aprovado.

Mas afinal de contas como conseguir um bom empréstimo pessoal para negativado assalariado?

Acima de tudo é importante pesquisar os valores e ofertas de cada instituição de modo a entender qual delas apresenta a proposta mais interessante para você.

Sendo assim separamos aqui as 3 empresas principais que realizam o empréstimo para negativado e as suas principais taxas de juros, confira e compare.

BomPraCrédito – Uma instituição financeira em parceria com outras instituições de confiança que trabalha com taxas de juros a partir de 3,23 %.

Simplic – Esta instituição também trabalha com valores diversos de empréstimo pessoal, sendo de muita credibilidade. Suas taxas de empréstimo para negativado assalariado são a partir de 15,80 %.

Crefisa – Um instituição que está há anos no mercado e possui taxas a partir de 20,26 %.

Empréstimo online para negativado assalariado, é possível?

O empréstimo online para negativado assalariado é possível e funciona da mesma forma de outras instituições físicas, porém sua contratação acontece online.

No entanto, existem mais vantagens em se fazer um empréstimo online para negativado. A primeira delas é a agilidade do processo. Por possuir um sistema automatizado, em pouquíssimo tempo é possível ter acesso à aprovação ou não de análise de crédito.

As propostas então, são enviadas por e-mail para que assim, seja possível estuda-las com calma e entende-las completamente.

Outra vantagem é a comodidade. Para contratar um empréstimo pessoal, é necessário que você realize um cadastro, fornecendo todos os dados solicitados além dos documentos digitalizados e assim, conseguir receber a análise das propostas por e-mail.

Depois de escolher a melhor proposta, o procedimento de recebimento do dinheiro é bastante simplificado: basta que para isso você assine o contrato digital que também é envido por e-mail e aguarde para que o dinheiro caia na conta informada por você.

Outras opções de empréstimo pessoal para assalariado

Se você deseja pesquisar por outras formas de empréstimo pessoal, é preciso que você entenda acima de tudo quais são e como elas funcionam.

Empréstimo consignado

Direcionado para pensionistas, aposentados do INSS e trabalhadores de empresa que possuem convênio com instituições financeiras, é a modalidade de empréstimo onde as parcelas são descontadas assim que o salário, benefício ou aposentadoria caem na conta.

Esta modalidade também é muito utilizada por quem está com o nome sujo, pois, é uma garantia da instituição de que o pagamento seja realizado.

Refinanciamento de Imóvel

O refinanciamento de imóvel utiliza o próprio imóvel como garantia da dívida caso não haja o pagamento integral do valor solicitado. Por isso possui parcelas mais baixas e também é uma forma de conseguir empréstimo pessoal.

Penhor

Consiste em uma modalidade de empréstimo onde o devedor deixa à instituição credora algum bem de valor como garantia de pagamento da dívida.

Esta modalidade pode garantir um valor equivalente até 85 % do bem deixado como garantia e também é uma forma rápida de conseguir dinheiro. A taxa de juros no penhor pode chegar até 2 % ao mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *