Onde conseguir Carta de Crédito a partir de 60 mil?

Está em busca de uma carta de crédito? Então veja onde e como conseguir uma a partir de 60 mil.

A carta de crédito é uma opção tanto para a conquista de bens móveis quanto imóveis. Isso quer dizer que ela serve tanto para comprar carro, moto ou casa.

A vantagem dessa opção de crédito é que ela não possui juros, e por isso, o valor final do pagamento das parcelas sairá muito mais em conta.

Conseguir carta de crédito
Conseguir carta de crédito

Entenda agora como conseguir uma carta de crédito a partir de 60 mil.

O que é uma carta de crédito?

Uma carta de crédito é uma das poucas operações financeiras de crédito que não possui taxas de juros, tal como é o caso de empréstimos pessoais, financiamentos e consignados.

Dessa forma, a carta de crédito permite o pagamento de parcelas por um determinado tempo para que você possa resgatar o dinheiro no prazo final estipulado. Contudo, você não consegue ter acesso ao dinheiro antes do momento acordado.

Isso porque é necessário que você pague todas as parcelas para que então, possa ter acesso ao valor. Além disso, ao possuir uma carta de crédito, você fará parte de um grupo, assim, as parcelas pagas todos os meses, permitem a rotatividade do dinheiro no grupo.

Quando posso resgatar uma carta de crédito?

Para que você possa ter acesso antecipado ao valor do dinheiro, ao adquirir uma carta de crédito você participa de sorteios todos os meses, onde o contemplado então, poderá ter acesso ao valor antes do vencimento de todas as prestações.

Dar lances também é uma prática muito comum para aqueles que aderem à carta de crédito. Os lances correspondem a 25 % do valor do crédito. Sendo assim, caso você seja contemplado, receberá então 75 % do valor do crédito.

Existe outro meio para que você dar um lance em uma carta de crédito, é através FGTS, no entanto, será necessário cumprir alguns requisitos para que esse valor então, seja utilizado.

Como adquirir uma carta de crédito ?

Para que você possa adquirir uma carta de crédito a partir de 60 mil é preciso que você procure uma instituição financeira que forneça essa modalidade de crédito.

Nesse sentido, ao escolher o tipo de consórcio que você deseja entrar, será necessário contudo, que você esteja atento ao contrato da carta de crédito e em detalhes que dizem respeito a :

  • Quantidade em dinheiro que será resgatado ao final
  • Prazo para pagamento das parcelas
  • Reajuste de taxas que podem ocorrer anualmente
  • Regras para contemplação
  • Taxas (aqui não estão inclusas as taxas de juros)
  • Direitos e deveres do consorciado e da administradora

Veja algumas administradoras que oferecem essa modalidade de crédito.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil oferece carta de crédito para a compra de carro, imóveis, tratores, além de outros serviços, e possui valores muito bons de crédito. Dessa maneira, você poderá comprar um veículo através do consórcio fornecido pela instituição.

Caixa Econômica Federal

Na Caixa Econômica Federal, você possui crédito para Habitação, bem como veículo e consegue valores que vão além de 60 mil. Vale a pena conferir o que essa instituição tem a oferecer.

Itaú

O banco Itaú também oferece diferentes modalidades de carta de crédito tanto para imóveis quanto para carros, e para que você saiba mais como conseguir um consórcio na instituição, basta que você entre em contato com o banco.

Bradesco

O Bradesco oferece carta de crédito para automóveis, veículos pesados, além de imóveis com diferentes e modalidades e estilos.

Carta de crédito através das Fintechs

Se você deseja ter mais conforto e comodidade no seu dia-a-dia, você pode ter acesso a uma carta de crédito a partir de 60 mil através de uma fintech, ou seja, uma instituição online. Veja como fazer empréstimo online aqui.

O processo de contratação acontece através da internet de forma automática e você pode adquirir uma carta de crédito para imóvel, casa, viagem e até mesmo cirurgias plásticas.

Quais são os valores dos serviços pagos em uma carta de crédito?

Uma carta de crédito não possui taxa de juros, contudo as instituições financeiras cobram taxas de serviço, no entanto, esses valores não superam as tradicionais taxas de juros do mercado, e são direcionados para a manutenção do consórcio.

O crédito então, deve ser destino para o fim daquele consórcio, não podendo ser alterado para outra modalidade. Por exemplo, se você adquirir um consórcio para compra de veículo, não poderá utilizar o dinheiro na compra de uma casa, ou reforma.

Portanto, sempre que optar por esse serviço, tenha em mente de que ele serve para um objetivo específico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *