Cartão Nubank digital sem anuidade – Como solicitar

O cartão de crédito digital é uma nova modalidade de cartão onde o cliente não necessita ter conta em banco ou pagar por tarifas e serviços. Descubra como funciona.

A tecnologia permitiu que as pessoas dessem mais um passo na qualidade de vida, mas dessa vez em relação à saúde financeira, devido ao desenvolvimento do cartão de crédito digital.

Facilidade no monitoramento de gastos com acompanhamento real em compra feitas, em outras palavras, além de um sistema que não requer do cliente que ele possua conta em banco. Estas são algumas das vantagens de um serviço de cartão de crédito que não possui taxas de tarifas e serviços.

Entenda como funciona o cartão de crédito digital e quais são as suas principais vantagens.

Cartão de Crédito Digital Nubank

Cartão de crédito digital da Nubank é confiável?

Com um sistema altamente seguro e confiável, o cartão de crédito da Nubank funciona da mesma forma e qualidade de serviço e segurança que um cartão de crédito normal.

Portanto, o cartão de crédito digital funciona tal qual um cartão de crédito normal, porém, com outras vantagens acrescentadas.

Ele se torna ainda mais confiável, pois, através de um aplicativo, você consegue monitorar todos os seus gastos em tempo real, contudo, se torna possível controlar suas compras e conseguir pagar toda a sua fatura.

Como funciona o serviço de cartão de crédito digital da Nubank?

Pensando na acima de tudo comodidade e bem estar de seus clientes, a Nubank trabalha da seguinte maneira:

Abertura de conta

Para possuir um cartão de crédito digital da Nubank, não é necessário que você tenha conta em banco, além disso, não há tanta burocracia como os outros cartões de crédito solicitam.

Isso acontece, pois ao solicitar e ter este cartão de crédito, você baixa uma aplicativo no seu celular que controla os gastos realizados. No entanto, este aplicativo só funciona em smartphones Android versão 4 ou superior ou iOS Iphone 4 ou superior.

Sistema de cobrança online

Quando a fatura do cartão de crédito digital é fechada, assim, um e-mail é enviado na conta do cliente informando que ele pode fazer o pagamento.

A partir deste momento, para que o pagamento seja realizado, é necessário gerar um boleto e realizar o pagamento da fatura tanto pelo internet banking ou em outra agência da preferência do cliente. Assim, também existe facilidade e praticidade até mesmo no momento do pagamento.

Não cobra anuidade ou tarifas  

A anuidade ou tarifa do cartão de crédito não são cobradas pois a empresa encontrou outra forma de lucrar: a cada comprar realizada através deste sistema, a Nubank, em parceria com a loja vendedora, assim, recebe uma porcentagem deste produto.

Então, o lucro também é ganho quando os clientes parcelam a fatura do cartão, onde são cobrados juros.

Portanto, possuir este cartão tem sim suas vantagens, mas é preciso estar atento a valores que estão embutidos em seus outros serviços, para que assim, você não tenha surpresas desagradáveis ao adquirir o seu cartão.

Outros serviços que a Nubank presta

Uma das grandes vantagens de possuir um cartão de crédito digital da Nubank então, é que o mesmo serve para compras internacionais em sites estrangeiros.

Mas não se engane, toda vez em que você parcela uma fatura, os juros cobrados em cima dela são de 12%, por isso, todo cuidado é pouco.

A média cobrada por estes serviços em outras modalidade de cartão de crédito, por exemplo, é de 9 a 14 %, porém, existem alguns cartões de crédito que podem cobrar menos por este serviço.

A bandeira utilizada no cartão de crédito digital é a da Mastercard dessa forma o cartão recebido é o platinum.

A Bandeira Mastercar, assim como a bandeira da Visa, é aceita em milhares estabelecimentos comerciais do mundo, por isso, se torna uma grande vantagem ter um cartão com ela.

Além disso, ao adquirir este cartão você também terá alguns outros benefícios, como por exemplo, seguro viagem e troca de pontos por serviço ou produtos.

Outra utilidade do cartão, é a realização de saques em dinheiro, no entanto, fique atento, pois ao realizar esta ação você terá de pagar juros.

Porque isso se deve ao fato de que, ao sacar um dinheiro do cartão de crédito, você na verdade estará realizando um empréstimo , e como em todo empréstimo, existe uma parcela de juros a ser paga.

O ideal é que você faça compras com o próprio cartão de crédito digital, para que evite gastos com juros e outras taxas que podem encarecer ainda mais a sua fatura.

Como ter um cartão de crédito digital da Nubank

Para conseguir um cartão com esta modalidade,da mesma forma é preciso que você fala um cadastro e entre na lista de espera, uma vez que a empresa só consegue liberar uma quantidade limitada de cartões de crédito digitais por semana.

A análise de crédito também é realizada neste tipo de serviço, portanto, se você tem o nome sujo, as chances de possuir o cartão é limitada.

Se o pedido do cartão de crédito for aprovado, então você terá de comprovar sua identidade enviando fotos e documentos para o endereço fornecido.

Assim, o seu cartão chegará em casa dentro de alguns dias e você deverá realizar o desbloqueio pelo aplicativo no celular.

3 comentários em “Cartão Nubank digital sem anuidade – Como solicitar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *