Como solicitar: Credicard Zero

Está procurando um bom cartão de crédito com anuidade zero, mas ainda não encontrou? Descubra os benefícios do Credicard zero.

O aumento das tecnologias digitais que estão revolucionando o mercado financeira já afetou o modo como várias empresas trabalham. Assim, para atender seus clientes, a Credicard também disponibilizou um serviço digital de cartão de crédito para que mais clientes sejam conquistados.

Um cartão sem anuidade e 100 % digital é o que muitas pessoas desejam. Contudo, é preciso avaliar as condições oferecidas por este modelo serviço e entender se de fato elas são benéficas.

Entenda como funciona o cartão de crédito da Credicard zero e quais as vantagens que ele possui para que você possa contratar seus serviços.

Por que ter um Credicard zero?

Muitas pessoas estão à procura de um cartão de crédito sem anuidade, mas isso não significa que essa condição será suficiente para atraí-las.

Um bom cartão deve oferecer um serviço de qualidade, que permita o acesso facilitado aos gastos para que o cliente tenha o controle total de seus gastos. Além disso, quanto mais tecnológico ele for, melhor será sua aceitação pelo público.

Comparado à Nubank, o Credicard zero é uma ótima opção para aqueles que estão à procura de descontos e serviços. Mas o que realmente pode ser destacado neste cartão de crédito contudo, é que ele possui descontos que podem chegar a até 40 % em compras de produtos e serviços parceiros.

As pessoas também estão procurando essa modalidade porque é uma possibilidade de adquirir um cartão adicional sem pagar nada por ele.

Além disso, todos os serviços deste cartão de crédito são digitais e o seu controle é feito através de aplicativos, para que o cliente tenha o controle exato de sua fatura.

O que é preciso saber antes de adquirir um Credicard Zero?

Para que você possa adquirir um cartão, é necessário entender que ele possui um limite. No entanto, esse limite varia entre os serviços disponibilizados.

O Credicard Zero, por exemplo oferece inicialmente o valor de limite de R$ 1000,00, mas esse valor pode ser alterado de acordo com o perfil do cliente.

Porém, o cartão de crédito Credicard Zero, só está disponível com a bandeira Mastercard, mas, mesmo apresentando apenas esta opção, ela ainda possui muitas vantagens.

Assim, ao possuir a bandeira Mastercard, você automaticamente estará fazendo parte do Programa de Pontos surpreenda. Então, ao realizar compras no seu cartão de crédito, você acumulará pontos para que possam serem trocados por produtos ou serviços.

Como é realizado o atendimento do Credicard Zero?

Para que você tenha toda comodidade que você precisa, o atendimento correspondente a este cartão de crédito é realizado de maneira 100 % online.

Assim, você consegue controlar os seus gastos por meio de um aplicativo que é disponibilizado para Android e iOS.

Você também poderá pedir cartões adicionais, assim, você terá então, isenção de anuidade tanto nos seu cartão de crédito quanto nos cartões adicionais.

Quais os tipos de cartões de Crédito digital a Credicard disponibiliza

Além de possuir isenção de anuidade, para que você tenha mais comodidade, são apresentados três tipos de cartão de crédito Credicard zero:

  • Gold;
  • Platinum;
  • Black.

Como solicitar o seu Credicard Zero?

Para que você possa solicitar o Credicard Zero é preciso que você entre no site da Credicard e indique os seus dados, no entanto, este processo é muito fácil.

Além disso, é válido ressaltar que o Credicard Zero está na fase de testes, por isso, ele pode levar alguns dias para que seja aprovado.

No entanto, realizando adequadamente o cadastro, mediante análise de crédito aprovada, você terá o seu cartão de crédito em poucos dias.

Para que você possa realizar o cadastro, siga o seguinte procedimento:

  • Informe o CPF;
  • Informe o RG;
  • Informe a sua renda mensal.

No entanto, para que você consiga a aprovação é necessário que você seja maior de 18 anos, consiga comprovar sua renda mensal e não tenha o seu nome incluso em serviços de proteção ao crédito.

Por que é importante ter um cartão de crédito?

Algumas pessoas tem medo de possuir um cartão de crédito por medo de cair em armadilhas como taxas e juros altos. Mas não é preciso ter receio. Um cartão de crédito permite que você realize suas compras e tenha um prazo para pagar.

Além disso, é possível que você ainda consiga parcelar suas dívidas e pagar outras contas através desta modalidade de pagamento.

O que é preciso para que você não caia em uma dívida por conta de um cartão de crédito, é que você tenha o controle dos seus gastos.

Existe a opção de pagamento de mínimo da fatura, contudo, é importante que você não caiam nesta “armadilha” uma vez que você pode pagar juros muito altos e a sua conta se transformar na famosa “bola de neve”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *